segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sobrenatural



Meu gato muito amado faleceu há três meses. Nesse tempo, senti uma falta absurda dele, principalmente quando chegava do trabalho, carregada de energia negativa das pessoas, aqueles velhos costumes de ficarem falando mal de colegas, de enxergarem problemas em tudo, da completa má vontade em fazer as coisas... aff. Não tenho muito estômago para essas coisas mas parece que é algo tão natural que imagino ser eu a estranha.
E meu gato era meu ponto de equilíbrio ao chegar em casa. Seu carinho, confiança, amizade. Parece que ele sugava tudo de ruim. 
Obviamente ficou um vácuo muito grande e já estava a procura de outro desesperadamente.
Não é que apareceu? Fiquei me perguntando, será que não são realmente anjinhos que nos ouve e chegam imediatamente para cumprir a missão deles de proteção espiritual? Simplesmente ao abrir a porta da garagem, essa fofura branca (que já está dormindo em meu computador) entrou e começou a roçar seu focinho em minha perna. Ele entrou em minha casa como se fosse já a dele.
Imaginei que estava com fome... dei uma ração do meu antigo gato que estava guardada, ele não comeu. Dei comida, também não comeu. Estranho... Parece que estava carente de carinho. Assim como eu estava muito precisando descarregar minhas energias porque tinha acabado de sair de uma reunião muito pesada. 
Entrou,  e está aqui como se fosse sempre daqui. 
Daí lembrei de um artigo que eu havia lido em um blog sobre essa "missão espiritual dos gatos". Compartilharei com vocês um fragmento do texto e deixarei o link abaixo para quem quiser visualizá-lo na íntegra. 

" Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos – e você achava que era a comida com que você os alimentava! 
É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama. Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão conosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão.
Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão ali para nos prejudicar ou que essas pessoas são do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger então, busque ver a reação dos seus gatos para ver o que eles farão quando alguém entrar em sua casa. Se eles correm para a pessoa, cheiram-na e querem ser acariciadas por essa pessoa, então relaxe. Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vira-latas, encontre um lar para ele. O gato veio a você por um motivo desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, se você quiser saber. Pode acontecer de haver um débito cármico que ele tem que pagar a você. Portanto, não afugente o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação."

Fragmento extraido de : Sobrenatural.Org - 
http://www.sobrenatural.org/conto/detalhar/12898/gatos_e_os_beneficios_espirituais/

Saudações felinas
Carla Camuso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário